O que esperar do episódio 7×09 de Pretty Little Liars?

Oi, leitores. Faz um bom tempo que não posto nada aqui, e adivinhem: culpa da faculdade e do estágio, como era de se esperar. Já cansei de ser adulta, quero voltar a não ter tantas responsabilidades! (risos né)

Enfim, na semana passada eu finalmente consegui atualizar os episódios da série Pretty Little Liars. Se você assiste, deve saber o quanto está ficando cada vez melhor e, bom, deve saber o que está acontecendo, então não vou resumir a história.

Você deve saber também que só faltam dois episódios para o summer finale, e aí é só no ano que vem (eu acho)… Então, eu decidi falar sobre o próximo episódio, que vai ao ar hoje. Depois que eu assisti ao vídeo promocional do 7×09, fiquei bem animada, principalmente porque dá pra saber muita coisa! Nem sempre podemos confiar nos famosos 30 segundos de divulgação do episódio, mas mesmo assim ainda podemos tirar algumas informações do que está por vir na série.

O último episódio acabou com Hanna tentando executar algum tipo de plano para descobrir a identidade da nova -A, a A.D. Antes, a liar passa para se despedir de Caleb, já que todo e esquema pode acabar muito errado e a nossa loira favorita pode ser capturada pelo vilão/vilã. Olha só o que eu consegui perceber na promocional!

1- Hanna sabe que seu plano pode dar errado

Claro, mexer com a -A não é pra qualquer um. E sabendo dos riscos, a liar grava um vídeo de despedida que, a princípio, diz: “Meu nome é Hanna Marin. Se você achar este vídeo antes que eu termine o que preciso fazer, alguma coisa deu terrivelmente errado.” E corta. Não sabemos se ela diz algo a mais e nem sabemos pra quem ela gravou. Mas eu estou ansiosa por isso.

1

2- Hanna se encontra com Noel

Bom, não é surpresa que o plano da loira envolveria o charmoso Noel Kahn. Afinal, ela está convicta de que ele é o perseguidor/stalker, ou A.D. Na promocional, vemos ela dizer pra ele: “Eu sei que você matou a Sarah”, ao que ele responde com uma cara de surpresa.

23

No próximo corte, Noel diz “Tenha cuidado, Hanna”. Na verdade, quando ouvi essa fala, até me pareceu uma certa preocupação, no sentido de que ela contou o que pretendia fazer e ele dava instruções. Mas, quando Noel faz sua cara de malvado, não parece mais isso. Até porque a frase seguinte é “Ou você vai acabar como ela (Sarah)”.

45

Além disso, no meio das cenas, Emily fala pra uma loira (provavelmente Ali): “Acredite em mim, ele é perigoso”. Bom, sabemos que Noel é mesmo perigoso desde a primeira temporada, mas será que ele matou a Sarah? É ele o irmão da Charlotte que tem a idade das meninas?

3- Aria dormiu com o Jason (?)

Os dois se beijaram lá no início da série, na segunda temporada, e que rola um clima entre os personagens não é surpresa pra ninguém. Mas ficamos chocados com uma cena dessa nova temporada onde Aria pergunta para Jason: “Você não contou pra ninguém sobre a gente, contou?” e ele responde: “Não. Vamos manter em segredo”. Eu confesso que fiquei na dúvida, mas a promo confirmou mostrando uma cena de Aria levantando da cama ao lado de Jason. E detalhe: não faz muito tempo, pois o galã já está com o cabelo grande! Será que o Ezra vai descobrir?

6

4- Emily conta para Paige

A Em já devia saber que a Paige não é lá tão confiável, né? Mas insiste em contar as coisas pra ela. Bom, deve ter acontecido muita coisa entre as duas nesse intervalo de cinco anos. Só sei que no próximo episódio Emily diz pra nadadora “Está acontecendo de novo”, supostamente falando sobre a nova -A.

78

5- As meninas assistem a alguns vídeos

Nas cenas, vemos Aria e Spencer assistindo a algum vídeo enviado pela -A, respectivamente, em um celular e um computador. No vídeo, Spencer está caída no chão, dentro de seu quarto. Eu acho que são vídeos da doll house, onde elas ficaram durante meses. Vemos também uma mão suja de sangue pegando em uma parede e depois Spencer olhando para sua mão no vídeo. Provavelmente, iremos entender aqueles lapsos de memória da liar.

910111213

6- “It’s Over”

Será, Hanna? Essa é a última fala do vídeo promocional. Significa que o plano da Hanna deu certo? O meu palpite é que não. Principalmente porque o episódio depois desse é o summer finale, que sempre acaba no  maior suspense. Então, só nos resta esperar até hoje à noite (ou amanhã, pra quem assiste legendado) pra saber o que vai acontecer.

Enquanto isso, veja a promocional completa aqui.

Deixe seu comentário!

